O que falam...
#somosofelia
O Ofélia me ensinou a pensar, a questionar e nunca aceitar o caminho mais fácil. Entendo que isso foi fundamental para a minha trajetória profissional. Tenho lembrança da liberdade que tínhamos em expressar nossa opinião, na provocação que os professores nos faziam para ser sempre melhores e, claro, aos amigos que fiz, que encontro até hoje. Recomendo até hoje o Coléfio Ofélia Fonseca para todas as amigas que me perguntam sobre colégio para seus filhos. É um orgulho para mim ter feito parte desta história tão rica e linda do Colégio Ofélia Fonseca.
Patrícia Tortaro
arquiteta
No Ofélia eu obtive toda a base do conhecimento geral e a vivência com os professores e colegas influenciaram nos meus conceitos de vida, julgamentos morais e éticos. Foram anos decisivos na minha formação de ideias e escolhas a serem feitas no decorrer de minha vida. Aprendi no Ofélia a ser comprometida, esforçada, responsável e com certeza disciplinada. Na época a escola exigia total disciplina com certo rigor. Repercutiu positivamente no meu envolvimento com a execução de minha profissão. Sou dedicada e exigente comigo nos meus atendimentos aos pacientes. Fui feliz no Ofélia e deixei esse legado ao meu filho, que foi aluno do colégio. Acolhimento, amizade e experiências são minhas palavras para definir o Colégio Ofélia.
Ana Lucia Placucci
psicóloga clínica
No Ofélia, além do processo de aprendizagem fundamental para ser aceita em universidades, principalmente pela educação voltada aos reais valores, como educação, respeito e humildade, destaco ainda a oportunidade de ter poucos e bons amigos, ainda muito próximos, de ser conhecida pelo meu nome, de ter minha mãe presente ajudando em festas da escola, e também tanto eu como ela sermos próximas de professores e diretores. Meus filhos estudam no colégio e sou muito satisfeita com a qualidade do ensino! Acolhedor, democrático e de qualidade são minhas palavras para definir o Colégio Ofélia.
Adriana Vallone
dentista