Mais uma vez, o Ofélia promove campanha do agasalho, em prol do Sefras (Serviço Franciscano de Solidariedade), que vai beneficiar milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social, que vivem nas ruas e que são as que mais sofrem com a chegada do inverno.

Para poder garantir as doações, o Sefras conta com uma série de parceiros, entre eles, o colégio Ofélia Fonseca, que sempre colabora com a campanha de inverno da associação, que visa arrecadar agasalhos, tocas, luvas, meias e outras peças, além de receber também colaborações financeiras para a compra de cobertores e outros itens para doação.

O Ofélia vem realizando há muitos anos a campanha do agasalho em prol do Sefras, em sua sede, e para isso, sempre conta com a ajuda especial das famílias e dos estudantes, que se mobilizam para participar da campanha.

Neste ano, as doações podem ser entregues no colégio, até o dia 23 de junho, data em que será realizada a festa junina do Ofélia, que neste ano tem como tema os Folguedos Juninos da Zona da Mata Pernambucana.

Todos os estudantes estão convidados a participarem de nossa campanha.

 

Solidariedade

A campanha de inverno do Sefras também busca apoio para garantir outros itens de uso básico para moradores de rua. São necessários kits de higiene pessoal, como sabonete, desodorante, creme de barbear, escova de dentes, creme dental, toalha e agasalhos, além de itens de cestas básica e materiais de limpeza.

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho realizado pelo Sefras podem acessar o site da associação, que dispõe ainda de equipe para retirar doações em domicílio. Para isso, basta realizar o agendamento pelo telefone: (11) 3291-4433, de segunda a sexta das 8h às 18h (exceto feriados).