No último mês, nossa biblioteca Carlos Drummond de Andrade ganhou novos títulos, que já estão à disposição dos estudantes, para empréstimo.

Entre as novidades, destaque para o livro Extraordinárias, que retrata histórias de mulheres brasileiras que impactaram a vida de milhares de pessoas com suas experiências, vivências e conquistas.

Outra novidade é a série de livros O dia em que me tornei… que traz relatos de personalidades, contando como se tornaram torcedores de seus times de coração. Estão disponíveis os títulos: O dia em que me tornei corintiano; O dia em que me tornei palmeirense; O dia em que me tornei santista; e O dia em que me tornei são paulino.

Também chegou ao nosso acervo a publicação O livro das casas, de Ricardo Azevedo, que esteve com nossos estudantes, para um bate-papo, no final do mês de abril! Nessa obra, o autor apresenta, de forma lúdica e divertida, qual a casa da pulga, da imaginação, da bagunça e, é claro, do piolho, em um convite irrecusável para participar desse diálogo e até imaginar outras possibilidades.

Outra coleção que está disponível para empréstimo, a série Diário de um banana, chegou à biblioteca nas edições:  Caindo na estrada (2017); Bons tempos (2015); Maré de azar (2013); Segurando vela (2013); e Casa dos horrores (2011).

 

Confira a seguir a lista completa dos livros que chegaram à biblioteca no último mês!

0 0 vote
Article Rating